Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisões por furto e receptação


Neste domingo, 7, às 21h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada na Rua Ilo Rodrigues, Bairro Vieira, para atender uma ocorrência de furto em residência. 
No local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que haviam sido furtados vários objetos de encilha para cavalo de sua residência e, que, os vizinhos informaram o possível autor. 
Então, com as características recebidas, os policiais se deslocaram até a Rua Livramento, no Bairro Cidade Nova, e localizaram o suspeito, um homem de 34 anos, o qual, ao visualizar a viatura, correu para o interior do imóvel; porém, foi abordado. 
Logo, foram localizados 1 basto, 2 cabeçadas de couro, 1 cabresto de corda, 1 maneia de trava, 1 maneador e 1 bicicleta em posse do suspeito. 
Ademais, na residência, encontrava-se um jovem, de 20 anos, que informou que vendera alguns objetos do furto para um homem, de 26 anos, residente no Loteamento Santa Casa, no Bairro Vieira. Desta forma, a guarnição se deslocou até o endereço, entrou em contato com o receptador, o qual confirmou a compra de 1 pelego, 1 laço, 1 freio, 1 rédea, 1 peiteira, 1 cabeçada e 2 buçais. 
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados ao HPS e, posteriormente à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.