Coluna-Ponto-de-Vista-1

CMPC celulose pretende criar novos empregos em São Gabriel

Em reunião com o diretor de relações institucionais da CMPC celulose, Daniel Andriotti, o vereador Rodrigo Machado (PSD) recebeu a informação de que a celulose gaúcha pretende criar cerca de 45 novos postos de trabalho em São Gabriel, no ramo de logística. O encontro foi articulado pelo gabinete do vereador Rodrigo, que representou o presidente Claudiomiro Borges na reunião.

"Buscaremos trazer resultados para a nossa comunidade, que venham para somar e fazer uma grande diferença para o bem da nossa população", afirmou o vereador. Rodrigo vem atuando para atrair novos empregos para São Gabriel e tem se comunicado com empresas que estejam interessadas em expandir sua atuação para a nossa região.
Segundo Andriotti, durante a pandemia, a CMPC teve um aumento de demanda de seus produtos o que oportunizou a possibilidade da criação de novos empregos. A companhia é a maior indústria do Estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado suas atividades no Brasil em 2009, quando adquiriu a unidade Guaíba da Aracruz Celulose.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.