Coluna Ponto de Vista cria plataforma de colaboração "Parceiros do Coluna"

A pandemia fez com que artistas, youtubers e jornalistas de todo o Brasil fizessem uso de suas redes sociais e/ou plataformas digitais para oferecerem conteúdos diferenciados para seus admiradores, em troca de doações para suas plataformas.
E no âmbito local, não seria diferente. Artistas e pessoas ligadas à cultura fizeram suas lives e, agora, o Coluna Ponto de Vista também está aderindo a esta modalidade.
Para tanto, foi criado um link para que o leitor faça uma doação através do PagSeguro pelo link: https://pag.ae/7WVT41R67.
Além disso, quem doar a partir de R$ 15,00 (uma única vez) fará parte de um grupo exclusivo no whats chamado "Parceiros do Coluna", grupo restrito aos doadores. A direção do Coluna Ponto de Vista ainda está fechando com as empresas que atualmente anunciam no site, um percentual de desconto a todos esses "Parceiros do Coluna", dentre outras benefícios.
"Vários jornalistas hoje fazem uso de seus canais no youtube e redes sociais para fazer esta parceria junto ao seu público e em troca, oferecem vários benefícios. E pensando sempre em inovar, estamos criando esta forma de colaboração de nosso querido e grande público que, diariamente nos acompanha.
Assim que o leitor fizer a doação, basta contatar pelo telefone/whats (55) 996642581 que será adicionado ao grupo e saberá mais detalhes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.