Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inicia vacinação de idosos com 79 anos. No interior, será vez dos acima de 80

Os profissionais do Setor de Imunização da Secretaria Municipal da Saúde iniciaram nesta segunda-feira (1), a vacinação de idosos com 79 anos. As doses serão aplicadas, exclusivamente, na sede da APAE/SG, em frente ao Hospital de Santa Casa.
Com 30 idosos vacinados neste domingo (28), a Secretaria da Saúde chegou a 3.306 doses aplicadas, sendo que 542 já receberam duas doses; São Gabriel tem 2.764 pessoas vacinadas.
 
NO INTERIOR
 
A Secretaria Municipal da Saúde também iniciará a campanha de vacinação no interior de São Gabriel. A imunização acontecerá em três postos de saúde e em dias diferentes. Na terça-feira (2), o atendimento será no Posto Celso Nunes, a partir das 10 horas; a vacinação segue no dia seguinte, no Posto Adão Cunha, a partir das 9 horas; no mesmo horário, na quinta-feira (4), a vacinação acontecerá no Posto do Rincão dos Ambrósios.
A secretária da Saúde, médica Kátia Raposo, informa que serão imunizados idosos acima de 80 anos. Também serão vacinados, na terça, antes de iniciar a campanha no Posto Celso Nunes, os idosos da localidade de Timbaúva, em suas casas, e, na quarta, após o atendimento no Posto Adão Cunha, serão vacinados os moradores da Caleira (que fazem parte do público alvo) na sede da Associação da Caleira.

Terça-feira (02/03) - Posto Celso Nunes
A partir das 10 horas.
Localidades beneficiadas: Faxinal, Timbaúva e Rincão de Santa Catarina.
Observação: antes de chegarem ao Posto de Saúde, equipes da Saúde farão a vacinação de idosos, em suas casas, na localidade de Timbaúva.

Quarta-feira (03/03) - Posto Adão Cunha
A partir das 9 horas.
Localidades beneficiadas: Pau Fincado, Vista Alegre, Santo Antônio e Lagões.
Observação: a equipe da Saúde vacinará os idosos da comunidade de Caleira, posteriormente, em atividade que será realizada na sede da Associação dos Moradores da Caleira.

Quinta-feira (04/03) - Posto do Rincão dos Ambrósios
A partir das 9 horas.
Localidades beneficiadas: Rincão dos Ambrósios, Canta Galo, Pavão, Passo do Rocha e Cerrito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.