Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kaice Agropecuária pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu na última quinta-feira

Uma fatalidade aconteceu na última quinta-feira - dia 4 de fevereiro - por volta das 11h30min, na sede da Kaicê Agropecuária e Pet Shop, localizada na Rua General Malllet, 165, no centro da cidade.
Um gato, chamado Ola, de aproximadamente 7 meses - que estava para ser castrado - , desapareceu possivelmente pelo forro ou basculante, após arrombar uma gaiola.
O fato deixou bastante chateada a proprietária Cristine Araujo, pois em 18 anos de clínica, incidentes desta natureza raramente aconteceram e sempre que ocorreram, os animais foram encontrados.
"O próprio dono do Ola é nosso cliente antigo, e, embora isolado, um fato desta natureza preocupa bastante visto a luta que temos em busca de manter a nossa credibilidade, aliada ao bom serviço que buscamos entregar a todos que diariamente nos visitam", ressalta a proprietária que conta que muitas pessoas, sem conhecer a Kaicê, fizeram julgamentos precitados e até inventaram histórias das mais descabidas sobre o sumiço do gato.
"Estamos numa luta diária para localizar o gatinho e agradecemos a todos clientes e amigos que, ao lerem postagens maldosas, nos defenderam, pois aqueles que nos julgam não sabem que trabalhamos praticamente 24 horas por dia, sem tirar férias. Enfim, nosso foco é achar o Ola", frisa.
Cristine informa que quem tiver informações sobre o paradeiro do gatinho, pode faze-lo pelo telefone (55) 99951.0749 que será bem recompensado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.