Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lucas Menezes assume a Prefeitura

Em ato solene no Gabinete do Prefeito, na tarde desta terça-feira, 9, o prefeito Rossano Gonçalves transmitiu o cargo ao vice-prefeito do município, Lucas Menezes, que assume a gestão municipal pela primeira vez. O titular do cargo tira uma licença-interesse pelo período de dez dias, com prejuízo de remuneração, e o vice-prefeito passa a responder pelo controle executivo das ações do governo municipal durante este período. Participou do ato a Diretora Juridica do Gabinete do Prefeito, Michele Costa.

O prefeito ressaltou sua total e irrestrita confiança na capacidade de Lucas Menezes para a função. 
“Esta será, sem dúvida, a primeira de muitas ocasiões em que Lucas irá assumir a gestão do Município, porque temos uma relação de confiança e transparência, e o Lucas está presente no dia a dia da gestão, nos auxiliando, liderando equipes, portanto tem o preparo e capacidade para essa missão”, enfatizou. 
Lucas garantiu que as ações de governo seguirão com normalidade e sem sobressaltos. “Temos uma equipe alinhada, com propósito definido, e tudo seguirá de acordo com a orientação traçada por nosso líder Rossano”, salientou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.