Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel já imunizou 2173 gabrielenses com a primeira dose da vacinação contra a Covid-19

Até o início desta semana, a Secretaria Municipal da Saúde já havia imunizado, com primeira dose da vacina contra o Coronavírus, 2.173 gabrielenses, entre eles, trabalhadores da área de saúde (linha de frente), idosos acima de 83 anos (parcialmente) e idosos que residem em Instituições de Longa Permanência de Idosos (Asilos), incluindo funcionários que atuam como seus cuidadores.
A população tem acesso diário a informações sobre o processo de vacinação na cidade nas redes sociais da Prefeitura. No último boletim, divulgado na noite de terça-feira (23), a Secretaria da Saúde informou que 2.672 doses já haviam sido aplicadas, incluindo 499 aplicações de segunda doses da vacina Coronavac.
A secretária da Saúde, Kátia Raposo, aguarda a chegada de um novo lote de vacinas para dar continuidade a vacinação de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde do Estado. Atualmente, o Setor de Imunização segue aplicando a segunda dose da vacina Coronavac em trabalhadores da saúde. De um total de 563 doses, 499 já foram utilizadas. 
O município recebeu, desde o início da campanha, um total de 2.736 doses das vacinadas Coronavac e Oxford.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.