Coluna-Ponto-de-Vista-1

Um ano depois do acidente, Claudete Salvadé segue sua luta diária em busca da recuperação

Em 25 de fevereiro de 2020, uma pessoa muito querida por todos nós, sofreu um trágico acidente.
A lider comunitária Claudete Salvadé se acidentou após bater a sua moto contra uma árvore na Avenida Antônio Trilha, tendo lesões na cabeça e ficando hospitalizada na Santa Casa de Caridade, até o dia 17 de abril, tendo inclusive, ficado na UTI, onde passou por cirurgia craniana.

Salvadé perdeu alguns movimentos e dia após dia, luta para se recuperar.
"Hoje ela virou a nossa bebê grande", conta a sobrinha Cíntia Salvadé, procuradora de Claudete e que não deixa, juntamente com a família, de estar sempre cuidado da tia e divulgando em redes sociais todo o seu carinho por Claudete.


Além disso, frequentemente, a família tem realizado galeto beneficente visando ajudar Claudete. O próximo será no dia 7 de março.
"Temos muitos gastos com a tia, como fisioterapeuta, cuidadora, higiene e alimentação. Ela começou a receber há pouco do INSS, entretanto, os gastos são muitos. Temos nossas dificuldades, mas estamos com ela nessa luta", conta Cíntia que, inclusive, mostrou à redação alguns recibos das despesas frequentes visando ajudar a tia.
Quem quiser adquirir o galeto que custa R$ 20,00 cada e será entregue em 7 de março ou ainda colaborar com essa pessoa tão querida, pode contatar Cíntia pelo telefone (55) 9 9718 3010.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.