Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores pedem operação tapa buraco na RS-630

No início desta semana, o vereador Kiko Lopes, do Patriota, juntamente com o colega Sildo Cabreira, do PDT, solicitaram à Prefeitura a realização de uma operação tapa buracos na RS-630.

 
Mesmo não sendo de incumbência do município, por tratar-se de uma RS, a Prefeitura atendeu ao pedido dos vereadores e nesta quinta-feira, 18, deu início aos trabalhos, onde investiu em torno de 7 toneladas de asfalto.
Kiko Lopes agradeceu o apoio do colega vereador e a atenção da Secretaria de Obras que, rapidamente, colocou em prática a demanda solicitada pelos vereadores.
"Recebi vários pedidos dos moradores e, prontamente, procurei o vereador Sildo que, imediatamente, entrou em contato com a Secretaria de Obras. Estamos pensando no melhor para a nossa comunidade, pois, mesmo eu sendo vereador de oposição e o Sildo, de situação, estamos trabalhando unidos em prol de fazer o melhor para os gabrielenses", ressaltou Kiko.

Já o vereador Sildo Cabreira, líder do governo, ressaltou que esta já era uma ideia da Administração Municipal visto que, no ano passado, a Prefeitura já havia feito esta operação até os trilhos, próximo ao Marfrig e agora, neste trecho.
"Já estava nos planos do Executivo que, em razão do nosso pedido, deu uma prioridade para este trabalho", ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.