Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após campanha, menino entrega doações para a Santa Casa

No final da manhã de quinta feira (11) o Provedor da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, Cilon Lopes de Siqueira, juntamente com o Diretor Clínico da Instituição, Dr. Ricardo Coirolo, recebeu na sala da provedoria a visita do menino João Pedro Dias Ribeiro, de 11 anos de idade, acompanhado da mãe Clarissa Azevedo Dias Ribeiro. 
Na oportunidade, o garoto fez a entrega de um cofre com certa quantia em dinheiro que foi arrecadado como forma de auxiliar financeiramente o hospital na ampliação de leitos de UTI/COVID. 
João e a mãe explicaram que, com a ajuda do irmão Bernardo, de 6 anos, juntamente com vizinhos, tiveram essa ideia devido ao agravamento da pandemia em nosso município. 
De posse do “cofrinho”, o menino caminhou pelas ruas do bairro, batendo de casa em casa e fazendo as arrecadações em dinheiro.
Durante o encontro, a direção do hospital, emocionada, parabenizou tão nobre iniciativa.
“Gestos como esse do João Pedro, que é uma criança, nos enche de esperança pois é capaz de emocionar a todos nós, sensibilizando-nos a acreditar que podemos ter um mundo melhor, principalmente nesses tempos difíceis que estamos atravessando. João Pedro, o teu gesto é de um significado grandioso. Parabéns pela sua atitude, pela tua iniciativa que vem carregada de muita solidariedade, temos certeza que todos sentimo-nos orgulhosos pelo teu ato", destacou Cilon.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.