Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gre-Nal solidário sorteará camisetas oficiais para apoiar a Santa Casa

Em uma ação solidária, gremistas e colorados gabrielenses estão se unindo para arrecadar recursos para a implantação de mais cinco leitos de UTI covid-19 para a Santa Casa de Caridade. O Núcleo Gremistas de Verdade, Consulado do Internacional de São Gabriel e Consulado Feminino do Grêmio de São Gabriel promovem uma Ação Entre Amigos com sorteio de camisetas da dupla para quem doar para a implantação dos leitos, em 17 de abril, pela Loteria Federal.
A campanha funciona assim: a cada dez reais, o doador ganha um número para concorrer ao sorteio de uma camiseta do Grêmio ou do Internacional. Para participar, o interessado deve entrar em contato com a organização pelos números que estarão no final da matéria e solicita os meios para pagamento; feito o pagamento, envia a foto do comprovante para os organizadores e escolhe o número conforme disponibilidade.
Todo o valor arrecadado será revertido para ajudar no custeio de mais cinco leitos de UTI em São Gabriel. Serão duas listas de números, uma para cada camisa e as sorteadas serão entregues ao número sorteado no 1º prêmio; caso não seja escolhido o número do 1º prêmio, entrega para o 2º e assim por diante. Participe em apoio a nossa Santa Casa!

Informações:
Grêmio: (55) 99669-3235 (Pepeca Bertazzo) e 99677-4345 (Andréa Trindade)
Internacional: (55) 99138-6155 (Giancarlo Bina) e 99151-2288 (Arthur Barros)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.