Coluna-Ponto-de-Vista-1

Carreata pede a destituição de Ministros do STF e o impeachment de Eduardo Leite

Neste domingo, 14, uma carreata, organizada pelo Movimento Levanta Brasil, pediu a destituição de Ministros do STF e o impeachment do Governador Eduardo Leite (PSDB).

A mobilização iniciou na Avenida das Acácias, por volta de 15h30min e percorreu parte do centro da cidade, passando pelas Unidades Militares de nosso município.
Segundo os organizadores, mais de 300 veículos participaram da carreata, que terminou com um ato público, em frente ao 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB).


Em frente aos quartéis, os manifestantes pediram a ajuda das forças armadas. Alguns motoristas, com cartazes, reivindicaram a intervenção dos militares.
O grupo também se manifestou em repúdio as decisões do Governador Eduardo Leite, como o fechamento do comércio não essencial em combate a pandemia, pediram o impeachment do governador e a destituição dos ministros do STF.
A mobilização chegou ao final em frente ao 9º RCB, onde os manifestantes tocaram os hinos nacional e rio-grandense e após, voltaram a pedir a ajuda do Exército.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.