Coluna-Ponto-de-Vista-1

Live marca o Dia Internacional da Mulher

Na próxima segunda-feira, dia 8, a partir das 20h, a Office Model's e o Site Coluna Ponto de Vista estarão realizando uma live especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.
A live contará com diversas atrações como a apresentação da cantora Giovana Vieira de Lima, juntamente com o músico Marcos Lázaro; apresentação de dança de Débora Azambuja, da Confraria da Dança & Fitness, além de diversos sorteios de brindes dos apoiadores e lindas mensagens referentes à data.
"Será cada um na sua casa ou na sua empresa. Estamos seguindo todas as medidas para, mesmo em pandemia, não deixar a data passar em branco", enfatiza a Diretora da Office Model's, Lúcia Jablonski.
A live estará disponível através do facebook.com/colunapontodevista e conta com o apoio da Loja Exclusiva Ortobom, Lucas & Hulse Corretora de Imóveis, Artesanatos da Helena, Visual Ótica, Dismabe Superauto, Mercado Super Thata, Madeireira Paraná, AutoCar Multimarcas, Dra. Lenise Oliveira, Studio H, Cheli Malhas, Ricota Jeans, Tiarajú Chocolates, Confraria da Dança & Fitness, Clinipet Clínica Veterinária e Pet Shop, Josué Barber Barbearia e Cabelaria, Laboratório Siqueira de Vargas, Hotel Obino, Óticas D'Cristal, Dismabe Informática e Jeito Chick Roupas e Acessórios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.