Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pastores gabrielenses participam de ato profético em Alegrete pedindo proteção contra a Covid-19

Nesta terça-feira, 16, o pastor gabrielense do Ministério Novo Tempo de Avivamento e radialista Carlos Conrad, atualmente residindo em Alegrete, participou de um ato profético naquele município.

Conrad e mais de cem pastores, dentre eles o também gabrielense Ricardo Medina, da Assembleia de Deus, oraram nos trevos de acesso à Alegrete pedindo proteção contra Covid-19.
Eles também estiveram orando, ao final da tarde, na Santa Casa de Alegrete, onde juntamente com vários pastores e obreiros, oraram no entorno da Instituição, passando também pela UPA, onde com mãos estendidas, clamaram à Deus pelo seu cuidado para com todos ali dentro, sejam pacientes, funcionários, médicos e enfermeiros.

O líder religioso destaca ainda que o ato contou com a participação de pastores de vários Ministérios e convoca os líderes evangélicos de nosso município a também fazerem o mesmo.
"Hoje, Deus nos proporcionou dois momentos maravilhosos. Momentos de oração por nossa cidade, organizado pelo CIMEA (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Alegrete). Pedimos ao Senhor que sare nossa terra, que nos salve deste vírus maldito e de todas as mazelas que estão propensos a vir junto com ele", enfatizou Conrad.

Assista o momento da oração na Santa Casa:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.