Coluna-Ponto-de-Vista-1

Equipamentos adquiridos com recursos próprios chegam a Santa Casa

A Santa Casa de São Gabriel está cada vez mais aprimorando seus equipamentos e seu compromisso com a saúde. Nesta segunda-feira, 26 de abril, chegaram dez unidades de Bombas de Infusão para aplicação de medicamentos em pacientes. As bombas foram adquiridas com recursos próprios da Santa Casa, que sempre tem como sua principal bandeira a otimização dos serviços ao usuário, diuturnamente dando o melhor e mais qualificado suporte para todos os cuidados em saúde, dos mais simples aos mais complexos. 
 
Segundo a Coordenadora de Licitações do Hospital, Rita Viedo, estas 10 bombas que foram adquiridas através de recursos próprios chegaram para somar as já existentes, facilitando o trabalho na UTI Geral e UTI Covid, proporcionando uma melhor qualidade de atendimento, principalmente aos pacientes internados com Covid-19.
As bombas de infusão MP-60 foram adquiridas da Empresa DELFAR e trazem benefícios ao ambiente hospitalar, pois possibilitam a administração automatizada de fluidos, como medicamentos e nutrição, em volume preciso e programado.
Assim, elas têm papel crucial em determinados casos clínicos em que o paciente precisa de medicamentos em um ritmo controlado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.