Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola CAIC é vandalizada por menores no final de semana

A Escola Municipal Menino Jesus - CAIC, situada na Zona Norte da cidade, foi vandalizada por menores no último final de semana. O fato ocorreu nos dias 3 e 4 de abril e mesmo com videomonitoramento, os menores, um grupo de sete, entraram na escola, arrombaram e fizeram vários danos. A direção da escola registrou ocorrência e comunicou os pais dos referidos menores.
O diretor administrativo Juliano Ferreira afirma que já foi feito o boletim de ocorrência, já que o grupo de sete crianças (identificados no monitoramento) entrou na escola, onde pegaram bolas, vestuário e redes da sala de educação física, telefone e periféricos de computadores da secretaria, além de danificar a estrutura da escola ao arrombar. Segundo informado pela Secretaria de Educação, um dos menores já havia participado do arrombamento da EMEI Adriane Langmantel.
Conforme Juliano alguns pais já foram procurados para ficarem conscientes da situação e também para que auxiliem, evitando assim que novamente isso venha a ocorrer. “De um lado vemos a administração tendo um cuidado especial com a escola, de outro o patrimônio público danificado, tomamos as providências e estamos atentos para evitar que novamente isso aconteça”, ressaltou o diretor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.