Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense participará de série dirigida por ator global

O ator e modelo gabrielense Bruno Santos da Silva, e que atualmente mora na localidade do Canta Galo (interior do município), esteve há poucos dias no Rio de Janeiro, juntamente com outros alunos do Grupo Mozzato de atores e modelos, realizando fotos, passeios, workshops e gravações de cenas com o diretor e ator global William Vita.  
A viagem que ocorreu dos dias 21 a 26 de março teve a sua saída da cidade de Passo Fundo com destino a Cidade Maravilhosa.  
Na programação de atividades da semana, houve ensaios fotográficos tendo diversos lugares do Rio de Janeiro como cenário e também um city tour com direito à visita ao Cristo Redentor. Bruno também participou de atividades de desenvolvimento pessoal como meditação na praia ao amanhecer e exercícios de confiança em dupla.

A Escola Vita de Atores recebeu os alunos do Grupo Mozzato nestes dias de preparação com workshops de interpretação para TV e Cinema, jogos cênicos, além da gravação de cenas em estúdio, dirigidas pelo ator e diretor William Vita, que possui mais de 30 anos de carreira e está em produções como o filme "Tropa de Elite", Novela "Dez Mandamentos", série "O Mecanismo", entre outros.  


Na escola Vita de Atores, Bruno teve sua cena avaliada pela produtora de elenco, Rosa Fernandes - que selecionou elenco para filmes como Tropa de Elite, Velozes e Furiosos entre outros – e afirma que aprendeu muito com a experiência e pretende se dedicar e estudar cada vez mais para prosseguir nesta carreira.  

“Nós, do Grupo Mozzato, trabalhamos atendendo cientes em todo o país, tendo parceria com produtoras de vídeo, agências de publicidade, emissoras de TV, além de clientes diretos, como lojistas. Há anos atuamos fornecendo modelos e atores para gravação de comerciais, novelas, desfiles, fotos para revistas, catálogos de moda etc. Mas além de uma agência de modelos, somos uma escola de preparação artística, oferecendo toda a preparação e suporte para os nossos agenciados, seja nos treinamentos intensivos que ocorrem em Passo Fundo ao longo do ano, seja em viagens como esta ao Rio de Janeiro. A importância de trazer à estes alunos que estão ingressando agora na carreira artística oportunidades como esta faz parte do nosso objetivo enquanto agência. Para muitos destes alunos são vivencias únicas, que ficarão para sempre na memória, além de abrir diversas portas", comenta Rafael Mozzato, Diretor do Grupo, que está no elenco da Novela Gênesis da Rede Record, juntamente com o ator Gleisson Lavrati, também agenciado da Mozzato.

Bruno também participará, ainda este ano, de uma série produzida pelo Grupo Mozzato, em parceria com a Escola Vita de Atores, a qual será gravada na cidade de Balneário Camboriú, com a direção de William Vita.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.