Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sonho de criança: ao levar filha para fazer comercial, mãe realiza o desejo de se tornar atriz e modelo

Desde os 9 anos morando em Santa Maria, a gabrielense Fabiana Gonçalves Sanfelice, de 37 anos, sempre teve um sonho de se tornar atriz e/ou modelo.
Sempre extrovertida e alegre, ela via, ano após ano, esse desejo sendo arquivado, porém, em dezembro do ano passado, o destino fez com que este sonho de criança se tornasse realidade.
Ao levar sua família Antonela, de 4 anos, para participar de um comercial de Natal na Agência Mozzato de atores e modelos, que é situada em Passo Fundo e com filiais em Santa Maria e outras cidades, Fabiana recebeu o convite que tanto sonhava das gerentes Verônica e Marina, para integrar o Grupo Mozzato e trabalhar como atriz e modelo.

"Então, em fevereiro, a gente fez as fotos para agência e eu já assinei o contrato de dois anos e aí surgiu o convite para fazer uma série que vai ser gravada aqui em Santa Maria, que será em julho deste ano, com o diretor e ator global William Vita, que tem uma escola de atores lá no Rio de Janeiro e virá a Santa Maria para gravar a série", conta empolgada.
Fabiana destaca ainda que não pode dar muito mais detalhes sobre a série, mas que está muito feliz com tudo o que está acontecendo.

A realização do sonho, fez com que a jovem partisse também para as redes sociais, onde está divulgando o seu trabalho no instagram e em breve, estará montando um canal no youtube.
No projeto, Fabiana irá falar basicamente sobre empoderamento das mulheres.
"Não é o que a gente vê hoje em dia. Quero fazer algo diferente. Hoje, só se fala em emagrecer. Meu projeto, falará mais especificamente, sobre a parte interior. Interior, quebrando tabus, fazendo com que as mulheres sejam mais livres, sem preconceitos. Eu quero abordar assuntos diferentes do contexto atual", relata.
Sanfelice nunca escondeu de ninguém que seu maior sonho mesmo é trabalhar como atriz. 
"Para isso, eu acho que não tem idade, que a gente sempre pode realizar, correr atrás das coisas que a gente quer. Eu sou terapeuta holística, tenho espaço terapêutico aqui em Santa Maria, amo trabalhar com reiki, eu acho que o reiki é a minha vida também. E estou agora em busca deste meu segundo sonho e que estou podendo realizar através da agência Mozzato", finaliza.
Quem se identificou com a história de Fabiana, pode segui-la no insta @fabysanfe e quem quiser contratar o trabalho dela pode contata-la pelo telefone/whats: (55) 99710.1120.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.