Design-sem-nome-1

CPERS terá chapa única na eleição em São Gabriel

O CPERS/Sindicato estará realizando suas eleições para as direções geral e dos núcleos de 26 a 28 de maio, de forma online, devido à pandemia, para a gestão de 2021 a 2024. Em São Gabriel, apenas uma chapa concorrerá, tendo o atual diretor geral do 41º Núcleo, Pedro Moacir Abrianos Moreira, como candidato à reeleição.
A chapa "Muda Cpers" também apóia a chapa de mesmo nome a nível estadual, que concorre com a Chapa 3. Pedro tem na composição da chapa, os colegas Jean Carlo Magno dos Santos (Vice-diretor Geral), David Oliveira Machado (Secretário), Daniella Mansur Falcão (Tesoureira) e como diretores, André Moreira Chagas, Iara Teresinha Marques do Prado, Leci Terezinha Rodrigues Soares, Lolamar Kraiesky Saldanha e Vera Lúcia de Freitas Peres. A proposta é continuar a luta pelos direitos de professores e funcionários de escola, bem como sua imunização contra a covid-19 e a proteção de professores e alunos.
A votação se dará em link disponibilizado e amplamente divulgado no site do CPERS (cpers.com.br) a partir das 8h do dia 26 de maio (quarta-feira), e será encerrada às 22h do dia 28 (sexta-feira) do mesmo mês. 
Para a Direção Geral, concorrem as chapas "Novo Rumo - Oposição" (Chapa 1), que tem como candidata Cleusa Margarete Werner; "Cpers Unido e Forte" (Chapa 2), com a atual presidente, Helenir Aguiar Schurer; e "Muda Cpers" (Chapa 3), com Candida Beatriz Rossetto como candidata.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.