Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura de São Gabriel inicia vacinação de pessoas sem comorbidades nesta segunda

Neste domingo (30), o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, anunciou que a vacinação contra covid-19 para a população fora dos grupos prioritários e sem comorbidades inicia nesta segunda-feira, 31 de maio. A vacinação será em ordem de idade e descrescente, iniciando a partir dos 59 anos.
"E será amanhã. Iniciaremos a vacinação daqueles que tem 59 anos sem comorbidades. Sempre atendendo rigorosamente o PNI, sem alardes, sem aglomerações e com uma equipe de profissionais comprometidos. Vamos em frente", afirmou Rossano em sua conta no Twitter.
A aplicação da dose será no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), das 8 às 15h. Além das pessoas de 59 anos sem comorbidades, os trabalhadores em educação poderão receber a primeira dose da vacina de Oxford. A liberação vem depois da nova nota técnica do Ministério da Saúde, que liberava os estados e municípios a vacinar pessoas sem comorbidades após a vacinação dos profissionais da educação.
Para quem fez a primeira dose, a segunda dose de Oxford pode ser tomada nesta segunda-feira no Posto Central (em frente à Santa Casa de Caridade), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. A pessoa deve levar a Carteira de Vacinação e observar a data da 2ª dose, se passou ou se está marcada para o dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.