Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bhoemios Bar e Conveniências conquista o prêmio de bar destaque de 2021 em São Gabriel

Com dois anos no mercado, o 
Bhoemios Bar e Conveniências recebeu nesta quarta-feira, 23, o prêmio de destaque 2021 no ramo de bares, em pesquisa realizada pela empresa Império Pesquisas e Publicidade.

O bar, localizado na Rua Brandão Júnior, 400, teve que se reciclar em função da pandemia e o proprietário Jonatas Silva ressalta que a conquista premia a luta dele e de seu barman Lucas Cardoso, mas também de todos os colegas do segmento.
"É uma conquista nossa este primeiro lugar, mas quero deixar aqui o meu cumprimento e o respeito a todos que atuam neste ramo, pois, a pandemia serviu para nos amadurecer e enfrentar este difícil momento mas, com muito empenho e dedicação, hoje, recebemos este reconhecimento da nossa comunidade", destacou o empresário.

Silva ainda ressalta que um dos diferenciais do Bhoemios têm sido o atendimento e, principalmente, a preocupação no tange a evitar aglomerações, bem como as batidas e drinks que fazem grande sucesso entre o público frequentador.
"Temos cuidado para não aglomerar e, àqueles que aqui vêm se sentem à vontade, pois, damos a liberdade deles escolher a música que querem ouvir. Aqui, o pessoal pode jogar um game, pois temos pc gamer, além de xadrez, dardo e também, uma sinuca, saindo assim, destes momentos angustiantes e preocupantes causados pela pandemia. Agradecemos a todos que prestigiam o nosso trabalho", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.