Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com 2 anos, grupo de desafio de perda de peso conquista cada vez mais adeptas

O que começou como um pedido das pacientes da nutricionista Paola Campos, há cerca de 2 anos e meio, está se tornando um verdadeira febre entre as mulheres de São Gabriel e região. 
O desafio de perda de peso está com as inscrições abertas para um novo grupo de mulheres que serão, literalmente, desafiadas a mudar o quadro atual e a chegar ao seu objetivo, aliando cuidados com corpo e mente, pois o grupo conta com o acompanhamento nutricional, físico e psicológico.
A duração é de 30 dias, contando com 2 dietas enviadas pela nutricionista (a 2ª sempre depende da participação das atividades do grupo), atividades físicas  - 2 vezes na semana (terças e quintas, das 17h às 18h ou das 18h as 19h), e caso não consiga ir em alguma aula, a aluna deverá mandar para a professora alguma atividade feita em casa ou na rua. E além disso, ainda conta com acompanhamento psicológico, conforme necessidade.

O grupo formado por Paola Campos (Nutricionista), Esmeralda Santos (Educadora Física), Fernanda Silveira (Psicóloga) e Charlene Almeida (fazendo o primeiro contato com as interessadas),  já chegou a ter mais de 40 alunas participantes e que alcançaram resultados impressionantes.

"Tivemos uma aluna que chegou a perder mais de 30 kg em 6 meses. Isso, claro, com muita disciplina e, com comida, não tem essa de miséria de comida", brinca Paola que diz que se for preciso, dará um "puxão de orelha" para que o objetivo seja alcançada.
"Elas me conhecem como a nutri sincera. Não posso fingir que não estou vendo as coisas. Quando tiver que cobrar, vamos cobrar, mas também quando tiver que elogiar, vamos elogiar. E assim vamos indo, num clima de foco e também de descontração e alegria", conta Paola que ressalta ainda que quem se dedicar poderá perder, em média, 5 quilos durante o mês.
As aulas que, inicialmente, começaram no corredor da Previtta, hoje, ocorrem na quadra do Bloco Kizueira, localizado na Rua Barão do São Gabriel, próximo a Escola José Lima.
"O local é super espaçoso, cada uma tem o seu material (colchonete) higienizado. Temos todo o controle e a precaução necessária", ressalta Campos.
No ano passado, antes da pandemia, as alunas fizeram um encontro no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas para comemorar o primeiro aniversário, onde, inclusive, receberam brindes de apoiadores como premiação pelos resultados alcançados.
"Tem gente que está conosco já há 2 anos. Temos vários brindes como vale compras, kit beleza, dentre outros", frisa.
As inscrições para o próximo grupo serão realizadas no dia 5 de julho e para agendar horário, basta entrar em contato pelo (55) 9 9923 9461 para maiores informações.
Confira alguns resultados das participantes:









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.