Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense participa de podcast em São Paulo com grande youtuber brasileiro

Após três anos de muita luta, na próxima quarta-feira, 9, o youtuber gabrielense Victor Matheus, de 18 anos, estará realizando um grande sonho, em São Paulo.
Matheus que, aos 12 anos, descobriu que era portador de uma doença neurológica que provoca a realização de atos impulsivos, frequentes e repetidos, também conhecidos como tiques, que podem dificultar a vida da pessoa e de sua família, devido a situações embaraçosas: a Síndrome de Tourette, fez de sua dificuldade a sua motivação para empreender.
A doença e as situações embaraçosas que passou são contadas em um canal no youtube, que já conta com quase 10 mil inscritos.
Lá, ele ajuda outras pessoas, esclarece dúvidas e ainda conta as  situações - de forma bem humorada.
Além do youtube, o jovem também faz sucesso no Tik Tok, onde já ultrapassou os 300 mil inscritos.
E o talento dele foi visto por um dos maiores youtubers do Brasil: Everson Zoio.
Zoio, que possui um canal com mais de 12 milhões de inscritos convidou Victor para participar, em São Paulo, do podcast de seu canal. A participação do jovem vai ao ar na quarta-feira, 9, a partir das 19 horas, no canal https://youtube.com/c/EversonZoioo
O jovem gabrielense será acompanhando pelo empresário Julinho Rocha, que é um dos grandes apoiadores de Victor.
Para quem não sabe, o canal de Zoio é famoso por trolagem, pegadinhas, mas também aborda vários assuntos, principalmente, neste projeto de podcast, o hardcast.
O gabrielense convida todos a assistirem a sua participação e informa ainda que tudo sobre a sua viagem estará sendo divulgado no seu insta: @victormatheusyt.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.