Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente da FRACAB visita São Gabriel e apresenta projeto

Na manhã de quarta-feira, 9, esteve em São Gabriel, o Presidente da FRACAB (Federação Riograndense de Associação Comunitárias e de Moradores de Bairros), Arnóbio Mulet.
Mulet visitou a sede da UAMOSG, localizado na Rua Duque da Caxias (esquina do antigo Fórum), onde foi recebido pelo Presidente Capitão Iturbide e pelo Diretor Social e Eventos da UAMOSG, Bergenthal Filho, e após, ambos foram até a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretária da FRACAB, Maria Eduarda, e o engenheiro Fabrício, onde foram recebidos pelo Cooordenador de Habitação, Ricardo Júnior.

Na pauta, estava o projeto que a FRACAB vem apresentando pelo Estado para a regularização fundiária de alguns bairros nos municípios.
Estes aguardam agora, uma audiência com o Prefeito Rossano Gonçalves para apresentar o projeto, de forma mais detalhada.
Além disso, o Capitão Iturbide informou que no mês de agosto, ocorre  a eleição da FRACAB, onde ele poderá integrar uma chapa, colocando assim uma representação local na Federação.
Outra informação trazida pelo movimento comunitário é que, no dia 12 de dezembro, será realizado em Pinhal, o concurso a Mais Bela Comunitária do RS.

BRECHÓ SOLIDÁRIO
Até sexta-feira, 18, está sendo realizado na sede da UAMOSG, o brechó solidário em benefício da líder comunitária, Claudete Salvadé, que se acidentou em fevereiro do ano passado.
O brechó funciona das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.