Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sargento do Corpo de Bombeiros de São Gabriel salva recém-nascido

No último dia 14 deste mês, o 2º Sargento do Corpo de Bombeiros de São Gabriel, Daguiel Souza da Silveira, realizou um ato heroico ao salvar a vida de um bebê recém-nascido.
Filho de um vizinho, o menino Éric nasceu dia 13 de junho (mesmo dia que nasceu a esposa de Daguiel, a professora Sabrina Santana), deu alta no dia 14 e na mesma noite, de madrugada, se engasgou.
Sabrina relata que ela e o esposo ouviram a campainha tocar e os gritos da mãe e da avó pedindo socorro.
"Ele estava roxo, todo mole, parecia um pesadelo, tudo aquilo acontecendo dentro da sala da minha casa. Eu não sabia se rezava ou chorava junto com aquela mãe. Ela, desesperada, saiu correndo porta afora porque meu marido não conseguia reanimar o bebê. A situação ficou tão dramática que chegou ao ponto dele gritar para que eu tirasse o carro da garagem", conta Sabrina, emocionada, que acrescenta:
"Deus na sua infinita bondade agiu pelas mãos do Bombeiro que mora na minha casa e o Éric respirou, foi levado ao hospital,internado e ontem, nos fez uma visita de agradecimento, onde fomos convidados para sermos padrinhos. Este anjo nasceu duas vezes em 24 horas e nós, renascemos com ele. Somos os dindos mais felizes do mundo", finaliza a professora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.