Design-sem-nome-1

Secretaria de Saúde começa a vacinar pessoas com 51 anos e anuncia dose para 50 anos nesta quarta

A Secretaria Municipal da Saúde vai vacinar contra a Covid-19, nesta terça-feira (15), pessoas com 51 anos e também integrantes dos grupos anteriores que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante. A vacinação será no Ginásio Chiapetão, das 8 às 13 horas. Será o último dia para aquelas pessoas - de 59 a 52 anos, trabalhadores em educação e de grupos com comorbidades - que ainda não se vacinaram. Depois, esses grupos terão que esperar pelo Dia D da campanha, que deverá acontecer uma vez por semana para atualização das vacinas.
A partir de quarta-feira (16), serão vacinadas apenas as pessoas da faixa etária anunciada para o dia. O prefeito Rossano Gonçalves disse que o público retardatário (que, por algum motivo, deixou de se vacinar) está causando dificuldades para as equipes de vacinadores e impedindo o avanço da campanha.
Na quarta-feira serão vacinadas pessoas com 50 anos. A redução de idade acontecerá conforme a disponibilidade de vacinas.
SEGUNDO DOSE OXFORD - A Secretaria da Saúde também anunciou um dia de mobilização para vacinação de pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Oxford até o dia 31 de março. A vacinação será na próxima sexta-feira (18), no Salão Paroquial, das 8 às 15 horas. Neste dia, não serão aplicadas vacinas contra a Gripe A

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.