Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Saúde suspende vacinação no Chiappettão até a chegada de nova remessa de vacinas

A Secretaria da saúde de São Gabriel aguarda a chegada de uma nova remessa de vacinas para dar continuidade a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, primeira dose, para pessoas sem comorbidades e Forças Armadas.
A secretária da Saúde, médica Kátia Raposo, anunciou que a vacinação será interrompida nesta quarta-feira no Ginásio Chiapetão. Ontem, as equipes de imunização vacinaram 472 pessoas e deram início a vacinação de mulheres de 54 anos. Por causa do número reduzido de doses, homens de 54 anos não foram vacinados nesta terça.
De um total de 32.301 doses recebidas, a secretaria já aplicou 32.124, restando 177 doses ainda disponíveis. A campanha deverá seguir normalmente após a chega de nova remessa.

SEGUNDAS DOSES - Por agendamento, a Secretaria da Saúde está organizando a vacinação de pessoas que necessitam fazer as segundas doses de Coronavac e de gestantes e puérperas (com comorbidades) para as primeiras doses da Vacina Pfizer. As pessoas deverão entrar em contato pelo telefone 3237.1360.
No Posto Central, pela manhã e tarde, estão sendo aplicadas as segundas doses da vacina Oxford. 
De acordo com a Secretaria da Saúde, as pessoas devem observar o agendamento na carteira de vacinação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.