Coluna-Ponto-de-Vista-1

Seg Experience Day é hoje à noite em São Gabriel

Com 11 unidades no RS - e consolidada como a maior rede de ensino técnico - o Sistema de Ensino Gaúcho (SEG) estará realizando pela primeira vez em São Gabriel, o Seg Experience Day, que nada mais é, que uma aula experimental para os interessados em fazer parte do curso. Desta vez, os futuros alunos do técnico em enfermagem terão a oportunidade de conhecer o SEG, diretamente em São Gabriel. A oportunidade é aberta a municípios vizinhos como Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul.
O evento gratuito, presencial e certificado ocorre na hoje, 30, às 18h, na Escola Técnica Municipal São Gabriel (localizada na Avenida Celestino Cavalheiro, 938).
Os interessados em garantir a sua vaga na aula experimental, podem entrar em contato pelo telefone/whats: (54) 99974.2378 (Viviane) ou pelo link https://whats.link/viviseg. A administração ainda informa que também podem haver inscrição para a aula experimental na hora.
Além disso, o SEG tem em seu portfólio, os cursos técnicos como enfermagem, radiologia, análises clínicas, massoterapia, estética, óptica, técnico em segurança do trabalho, administração, contabilidade e transações imobiliárias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.