Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após ameaçar família de morte, menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 18h20min deste sábado, 3, uma Guarnição da Brigada Militar recebeu uma denuncia que um menor estaria ameaçando a família com uma arma de fogo. Repassadas as características, de imediato a Guarnição se deslocou até a rua Antônio Nascimento Mendes, no Bairro Santa Brígida, sendo que, próximo a residência a Guarnição realizou abordagem do menor A.R.O., de 17 anos. 
Conforme a ocorrência, o jovem encontrava-se totalmente alterado, sendo assim, foi realizada a imobilização e o mesmo foi algemado para garantir a integridade física da Guarnição e do menor apreendido.
Após, a BM foi até a residência do menor, onde em contato com a mãe J.G.S.R., de 35 anos, a mesma relatou que momentos antes, o jovem havia colocado uma munição cal. 22 na arma engatilhada e estava ameaçando todos de morte, inclusive a sua irmã de 3 meses
A vítima entregou a arma que estava escondida em um galpão, sendo que a munição foi jogada fora, não sendo possível localizá-la. 
Por várias vezes, na presença da guarnição, o menor gritava que iria matar seus familiares. 
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia de policia, tendo sido determinada a apreensão do menor. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.