Coluna-Ponto-de-Vista-1

Avançam tratativas para mais um canal de tv aberta em São Gabriel

Nesta quarta-feira, 14, foi dado um importante passo para a oferta de mais um canal de TV aberta para a comunidade gabrielense e regional. 
Dando continuidade a tratativas iniciadas entre o prefeito Rossano Gonçalves e o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicações, Paulo Sérgio Pinto, esteve em São Gabriel o supervisor técnico da TV Pampa, Hamilton Ferreira Fisher, juntamente com sua equipe, para conhecer as instalações da Antena disponibilizada pela Prefeitura Municipal para diversas emissoras que emitem sinais digitais e analógicos para os lares gabrielenses, junto ao prédio da Policlínica Brandão Júnior, na avenida Alcides Maya. 
A visita técnica teve a participação do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo, e o diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Cláudio Moreira.
Após atestar a viabilidade técnica da empreitada, a deliberação passa a ser em nível superior por parte da empresa. O município, nos termos da Lei, disponibiliza a infraestrutura do local já existente, que serve a todos os canais e emissoras locais. 
“Quanto mais alternativas de informação uma comunidade possui, mais cidadania ela tem. Acreditamos nisso e por isso o município apoia e participa dessa ação”, assinala Rogério Melo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.