Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairros: 1ª Gincana Cultural e Solidária do Projeto "Vem Dançar" movimenta Vila Maria

Começa às 16 horas de hoje, a 1ª Gincana Cultural e Solidária do Projeto Social "Vem Dançar", idealizado pelo professor Cristian Britto.
A gincana ocorre na Vila Maria e conta com a participação de mais de 50 alunos entre crianças e adultos com tarefas culturais resgatando o valor da cultura e da história de São Gabriel e também tarefas solidárias e ecológicas.
Hoje será realizada a escolha da Rainha, a apresentação cultural das equipes, dos padrinhos da equipes e tarefas esportivas 
Na segunda-feira, dia 2, será a realizada a entrega da tarefa solidária "Mais Amor", que visa arrecadar  alimentos e produtos de higiene para famílias carentes e, ao longo da semana, terá apresentação de vídeos e restauração de lugares recreativos da Vila Maria como canteiros e floreiras, encerrando no próximo sábado, dia 7, com uma gincana campal ao ar livre.

Alessandra Lederhans

Liliane Velasco
As equipes participantes são a equipe Grenal, comandada por Liliane Velasco e Mariane Pires e Incríveis, comandada por Alessandra Lederhans (Diva) e Mary Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.