Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inicia a Gincana Cultural e Solidária do Projeto Social "Vem Dançar"

Teve início na tarde de ontem, a 1ª Gincana Cultural e Solidária do Projeto Social "Vem Dançar", idealizado pelo professor Cristian Britto.
A gincana ocorre na Vila Maria e conta com a participação de mais de 50 alunos entre crianças e adultos com tarefas culturais resgatando o valor da cultura e da história de São Gabriel e também tarefas solidárias e ecológicas.

Davi Velasco e Juliana Soca

Isabeli Zoch

Davi Velasco (Equipe Grenal) foi eleito o Rei, Isabeli Zoch (Equipe Incríveis) foi eleita a Rainha Infantil e Juliana Soca (Equipe Grenal), a Rainha Adulta.

A equipe Incríveis ganhou a melhor mesa de doce e salgados e a apresentação das madrinhas com Evelize da Cruz e Micheli Machado, acompanhadas pela integrante Bruna Machado, ganharam por 1 ponto da equipe Grenal, a tarefa que teve como padrinho Jean Bellydance.

Além disso, foi realizada a prova da banana, que tinha como objetivo comer 5 bananas, e que foi ganha pela equipe Incríveis e a apresentação cultural, vencida pela equipe Grenal com o tema "Voltando ao passado, salve o rock".
Nesta segunda-feira, dia 2, será a realizada a entrega da tarefa solidária "Mais Amor", até às 17 horas e que visa arrecadar  alimentos e produtos de higiene para famílias carente. A entrega será na terça-feira, 3, e, ao longo da semana, terá apresentação de ritmos com uma coreografia no Chimarródromo e restauração de lugares recreativos da Vila Maria como canteiros e floreiras, além da tarefa "Mulheres presentes", que visa gravar um vídeo com uma mulher importante na sociedade falando sobre o combate à violência contra a mulher. 
E, encerrando no próximo sábado, dia 7, com uma gincana campal ao ar livre com uma apresentação com o tema Ecologia, com figurino e cenário recicláveis e que será realizada no campo da Vila Maria. O encerramento ocorre na parte da tarde.
As equipes participantes são a equipe Grenal, comandada por Liliane Velasco e Mariane Pires e Incríveis, comandada por Alessandra Lederhans (Diva) e Mary Rodrigues.

Assista a prova da banana e a comemoração do resultado:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.