Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel enfrenta o Grêmio Bagé em amistoso nesta quinta-feira

Foto: Diário de Santa Maria

Inicialmente marcado para São Gabriel, a direção do Esporte Clube São Gabriel confirmou há instantes que o  clube jogará em Bagé, na próxima quinta-feira, 5, às 15 horas, contra o Grêmio Bagé. A partida amistosa no Estádio da Pedra Moura vale a taça em comemoração aos 101 anos da equipe bageense.
O técnico Antônio Freitas terá mais um teste visando a estreia na Divisão de Acesso, no próximo dia 15, contra o Inter-SM, em Santa Maria. Na semana passada, um jogo-treino contra a equipe do Águas Claras de Viamão, o Sanga venceu por 5 a 0.

NOVO FORNECEDOR - Na última sexta-feira (30), o São Gabriel ainda fechou um novo fornecedor de material esportivo, que será a Nedel, de Feliz. O presidente do clube, Roque Hermes, selou a parceria com o proprietário da empresa, Astor Staudt, junto com o empresário Braga Lisboa. 
Segundo informações, a Nedel é a fornecedora oficial de bolas da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e diversas federações de futebol do País, além de fornecimento e fabricação de materiais esportivos como chuteiras, bolas, bolsas e uniformes para equipes esportivas do País.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.