Coluna-Ponto-de-Vista-1

Carreata marca apoio a médico que teve exercício da medicina interditado pelo Cremers

Segundo organizadores, cerca de 200 veículos participaram da carreata

Desde o anúncio no último dia 13, pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul - Cremers, da interdição cautelar total e temporária do médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso Leão, por 180 dias, devido à denúncias que ainda estão sendo investigadas, um grupo de apoiadores do médico tem se mobilizado com diversas atividades.


Primeiro, com a criação de dois grupos de apoio no whatsapp (segundo apoiadores, lotados) e com a criação de abaixo-assinados de duas maneiras. Primeiro, de forma online, para àquelas pessoas que queiram assinar online e também de forma presencial, com a colocação de uma mesa no Calçadão da cidade afim de coletar assinaturas em favor de Cristiano.
Segundo um dos organizadores, Ladislê Teixeira, as assinaturas deverão iniciar amanhã. 
Além disso, no sábado, 17, uma carreata realizada por apoiadores de Cristiano reuniu - segundo os organizadores - cerca de 200 veículos que, com saída da Avenida das Acácias, percorreu diversas ruas de nossa cidade, passando em frente à residência do médico e, finalizando, na Praça Dr. Fernando Abbott.


Cristiano com a mãe Jane Maciel

Durante o trajeto, ao passar em frente a casa de Luiz Cristiano, o mesmo, juntamente com os pais Vitor Hugo e a ex-vereadora Jane Maciel, acenavam de forma carinhosa, agradecendo ao apoio recebido.

Em entrevista a nossa reportagem, o médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso Leão agradeceu o carinho recebido da comunidade que, de forma espontânea, aderiu a carreata.
Reveja a carreata que foi dividida em dois vídeos que podem ser acessados nos links abaixo:


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.