Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia Teatral dos Pampas lança curso online gratuito de montagem teatral

Estão abertas as inscrições para o curso online gratuito de montagem teatral, intitulado "Projeto Reino sem cor", realizado pela Cia Teatral dos Pampas, de Rangel Arede.
As inscrições que vão até o dia 13 de agosto poderão ser feitas pelo site www.ciateatraldospampas.com/cursos e são válidas para os alunos do 5º ano ao ensino médio da rede estadual e municipal de São Gabriel.
Segundo Rangel, este projeto está sendo possível graças a recursos oriundos da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.
O projeto tem por objetivo a montagem e a circulação desse espetáculo teatral pela região, além de um curso gratuito de montagem teatral. 
"Devido a pandemia esse curso se dará online. Nele o aluno aprenderá todo mecanismo de uma montagem teatral. Ele recebera técnicas de interpretação, iluminação, figurino e produção teatral. Serão quatro aulas com duração de uma hora e meia. Ao final do curso, todos os alunos receberão um certificado de conclusão", ressalta Rangel.
A primeira aula será no dia 14 de agosto e as aulas ocorrerão aos sábados, a partir das 14 horas. A conclusão do curso se dará no dia 8 de setembro, com a apresentação do espetáculo montado através de uma grande live no facebook.com/colunapontodevista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.