Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começam as assinaturas de abaixo-assinados em favor de médico gabrielense. Grupo de apoiadores também irá a Rosário do Sul

Começou nesta segunda-feira, 19, as assinaturas dos abaixo-assinados em favor do médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso Leão. Uma mesa foi colocada na Praça Dr. Fernando Abbott para a coleta das assinaturas que seguem nesta terça-feira.

Segundo os organizadores, a procura foi excelente e a ideia também é ir no município vizinho de Rosário do Sul, na próxima sexta-feira, dia 23, visto que Cristiano também tem muitos pacientes por lá e, muitas pessoas contataram apoiadores do médico solicitando também realizar as assinaturas naquele município.
O grupo estará na Praça Borges de Medeiros, das 13h30min às 17h30min.
Além disso, está sendo realizado um abaixo-assinado de forma online através deste LINK.
Desde o anúncio no último dia 13, pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul - Cremers, da interdição cautelar total e temporária do médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso Leão, por 180 dias, devido à denúncias que ainda estão sendo investigadas, um grupo de apoiadores do médico tem se mobilizado com diversas atividades, como grupos de whatsapp e de uma carreata no último sábado, 17.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.