Coluna-Ponto-de-Vista-1

CTM entrega doações da Reculuta Solidária

A Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) entregou na terça-feira (29), as doações da Reculuta Solidária realizada no último sábado, 26 de junho, por todas as entidades associadas e cujos pontos de doação foram concentrados nos CTGs Tarumã, Maneco Pereira e Querência Xucra, para a Secretaria Municipal de Assistência Social. 
Juntamente com a patroa Catia Cavalheiro, os patrões das entidades estiveram presentes entregando as doações para a Secretaria, no Bairro Menino Jesus. A 18ª Região Tradicionalista também se fez presente com seu coordenador, Marcio D'Ávila. 
As doações foram obtidas durante o último final de semana e mesmo com as fortes chuvas, a comunidade e os associados das entidades fizeram a sua parte colaborando com agasalhos e alimentos. A patroa agradeceu a todos que participaram desta ação solidária. 
"Estimulamos a solidariedade no tradicionalismo, neste período difícil e que ainda estamos sem atividades culturais. A Reculuta Solidária é uma forma de mantermos as entidades ativas enquanto não retomamos a normalidade", afirmou. 
As próximas etapas acontecerão em 28 de julho, com a doação de sangue pela campanha "Do mesmo sangue gaúcho", na Santa Casa de Caridade e em agosto, com a arrecadação de alimentos nos supermercados da cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.