Coluna-Ponto-de-Vista-1

Seg Experience Day conta com bom número de participantes

Mesmo com a pandemia, um bom número de interessados prestigiou na noite de quarta-feira, 30, o Seg Experience Day, realizado na Escola Técnica Municipal São Gabriel (localizada na Avenida Celestino Cavalheiro, 938).
O evento realizado pela primeira vez em São Gabriel contou com a participação do Coordenador de Vendas, Pablo Lippold; do Coordenador do Técnico em Enfermagem, Oclaris Munhoz e da Diretora da Escola Técnica  Albert Einstein - SEG, Sarah Frank. Além deles, estiveram presentes as consultoras de carreiras, Viviane Zatt e Carolaine Fogiato.


Na ocasião, os interessados em ser alunos do técnico em enfermagem tiveram a oportunidade de vivenciar - na prática - com a realização de uma aula, como é ser aluno do SEG (Sistema de Ensino Gaúcho) e ainda ganharam um certificado de participação. O SEG é consolidado como a maior rede de ensino técnico da região Sul e está em expansão para outros Estados, como Santa Catarina.

Além disso, o SEG tem em seu portfólio, os cursos técnicos como enfermagem, radiologia, análises clínicas, massoterapia, estética, óptica, técnico em segurança do trabalho, administração, contabilidade e transações imobiliárias e recentemente, anunciou o técnico em informática e em farmácia.
Segundo o Coordenador de Vendas, Pablo Lippold, o balanço do Seg Experience Day em São Gabriel foi muito positivo e, a expectiva agora, é de realizar novas edições do evento em nossa cidade, apresentando também outros cursos.
Os interessados em saber como ser aluno do SEG Cursos podem entrar em contato pelo telefone/whats: (54) 99974.2378 (Viviane) ou pelo link https://whats.link/viviseg
Confira um pouco do que foi o Experience Day, em São Gabriel:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.