Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com aulas práticas e téoricas, curso de Agronomia da Unopar prepara profissionais para aumentar a produtividade agropecuária

Integrando uma região focada na agricultura, São Gabriel está cada vez mais formando profissionais visando aumentar a produtividade agropecuária da região com o curso de Agronomia da Unopar.
O Curso de Agronomia forma profissionais capacitados para administrar propriedades rurais, com foco na produtividade e conhecimento técnico sobre todos os seus processos agropecuários. Neste curso, o acadêmico vai adquirir conhecimentos para fazer o planejamento das safras e criações, manejar recursos naturais, lavouras e rebanhos, além de desenvolver pesquisas para melhoramento do solo, dos processos e das espécies de animais e produtos agrícolas.



A graduação tem a duração de 5 anos, compostos por teleaulas em tempo real, aulas atividades, aulas práticas com tutor presencial altamente capacitado, estágios a campo com tutores graduados, pós-graduados e mestres em agronomia.
Na Unopar, o aluno vive as experiências desta profissão dentro dos laboratórios durante toda sua jornada acadêmica.


Segundo o Diretor da Unopar, Luciano Cardoso, hoje, no Polo de São Gabriel, temos uma infraestrutura de última geração e laboratórios altamente equipados, sendo eles: laboratório de solos, laboratório multidisciplinar, laboratório de informática, fazenda escola, plataformas digitais e salas de aula próprias para as diversas disciplinas que estruturam o curso de Agronomia.

A Unopar atende de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 19 horas, na Rua Barão do Cambay, 644 (ao lado da Escola Perpétuo Socorro).
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones/whats: (55) 3232.0888 ou ainda pelo site www.unopar.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.