Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso de Enfermagem da Unopar prepara alunos para vivenciar as experiências da profissão

A enfermagem tem como objetivo desenvolver a proteção, a promoção, a recuperação e a reabilitação da saúde humana. O curso de enfermagem procura, além de manter a saúde dos pacientes, fornecer habilidades para que os alunos possam atuar na recuperação da saúde humana e na prevenção de doenças.
O curso de enfermagem da Unopar prepara o aluno para atuar de forma ética e humanizada no cuidado dos pacientes e promoção da saúde individual e coletiva.
É uma graduação da área das Ciências Biológicas, onde o aluno lidará com disciplinas voltadas para a Biologia, Química e a Física, mais disciplinas de outros campos do saber que também se fazem presente nessa faculdade.





A graduação tem a duração de 5 anos, compostos por teleaulas em tempo real, aulas atividades, aulas práticas com tutor presencial, altamente capacitado, estágios a campo com preceptores graduados, pós-graduados e mestres na área da saúde.
O aluno de enfermagem vive as experiências desta profissão dentro dos laboratórios.

Hoje, no Polo São Gabriel, temos uma infraestrutura de última geração e laboratórios altamente equipados, sendo eles: laboratório de enfermagem, laboratório multidisciplinar, laboratório de informática, salas de aula próprias para a área da saúde, plataformas digitais como a emblemática Base Ovid, sendo essa a escolha principal entre clínicos, investigadores, educadores e estudantes nos campos médico e científico.
O enfermeiro é um profissional completo. Além de trabalhar na equipe de enfermagem, ele estará preparado para lidar com questões relacionadas com a saúde e a psique de seus pacientes. Esse é um curso multidisciplinar, feito para pessoas que querem ajudar o próximo.
A Unopar atende de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 19 horas, na Rua Barão do Cambay, 644 (ao lado da Escola Perpétuo Socorro).
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones/whats: (55) 3232.0888 ou ainda pelo site www.unopar.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.