Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense é contratado pela Rede Globo para trabalhar nas Olimpíadas

O jornalista esportivo gabrielense Luiz Fernando Filho foi contratado esta semana para trabalhar na sessão de esportes da Rede Globo de Televisão, como editor dos podcasts do Globoesporte.com, o maior site esportivo do país. 
Serão alguns meses que ele editará vários produtos da casa, inclusive, durante as Olimpíadas. 
Luiz Fernando comentou em sua rede social sobre esta oportunidade que chega em sua vida.
“Nem deu tempo de chorar, apenas de agradecer a minha família e aos amigos que sempre estiveram do meu lado. Da minha quebrada, lá na JB (João de Barro), até meus familiares, essa vitória é nossa. Fruto de muita luta e persistência. Se eu fosse ver minha vida, há 3 meses, era difícil imaginar que chegaria no maior grupo de comunicação do país e um dos maiores do mundo. Venci limpo, sem atrasar ninguém, partindo 10 casas atrás deles, mas sempre me movi pelo o que sinto e o que acredito. Deu nisso. E é só o começo, família. Eu não fiz o impossível parecer fácil, mas eu fiz o impossível se tornar possível. Quem vinha de onde eu venho não acreditava nem em seus próprios sonhos… Eu trouxe perspectivas”, ressaltou.
O jovem é formado há 2 anos na Universidade Federal de Santa Maria e filho da professora Ilza Rodrigues e do motorista Luiz Fernando Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.