Coluna-Ponto-de-Vista-1

Live comemorará o Dia Mundial do Rock em São Gabriel

Uma iniciativa para lembrar do Dia Mundial do Rock será realizada em uma parceria inédita, na próxima terça-feira, 13 de julho. 
Realizada pelas empresas Geek's, Marshal Barbearia e Sr. Urso com o apoio da Havell Produtora, a live terá um show com a banda gabrielense Rock Bueno e o lançamento oficial do clipe da música "Vício", a partir das 19h30min nas redes sociais da Havell e pelo site Coluna Ponto de Vista.
Também teremos amostras dos produtos e serviços dos idealizadores (Geek's SG, Marshall Studio e Sr.Urso), além dos agradecimentos mais que especiais para os patrocinadores (Abib Energia Solar, Alloy, Delivery Much, Supershock Autoelétrica, E.L.C Chaveiro, Clauce Cabelo e Arte e Agropecuária Santa Fé) e colaboradores.
O evento, além de comemorar o Dia Mundial do Rock, proporcionará a oportunidade de recordar grandes eventos do gênero, que tem uma legião de fãs e admiradores em São Gabriel. 
A live terá como colaboradores os sites Coluna Ponto de Vista, Caderno7, Quarto de Pijama, Cervejaria Rastro, Havell Produtora, Carrossel Fest, Vintage Drinks, UP TV, Cia do Som e New Life Fibra. 
A live também será transmitida pelas redes do Coluna Ponto de Vista e da Havell Produtora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.