Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Na Lata Podcast" estreia nesta quinta-feira com Julio Ritta

Nesta quinta-feira, 29, às 19h30min, será lançado o primeiro episódio do “Na Lata Podcast”, Julio Ritta recebe Nicolas Gagezinho e Fernando Schmidt, mais conhecido como Dianho, o gangster de galpão. 
O "Na Lata" vai ao ar semanalmente e abre seus microfones para nomes que fazem a diferença independente do local onde estão.

Idealizado e apresentado por Julio Ritta, o podcast também trará ao público o quadro “Cultura com Liz De Bortoli”, abordando temas como artes, literatura e música. A cada episódio receberá um novo convidado, seja ele pessoa pública ou um anônimo, eles virão para contar sua história e deixar seu recado.
O “Na Lata podcast” vem para questionar, compartilhar e convergir visões em prol de um mundo mais humano, para gerar mudanças e demonstrar que a união das pessoas é necessária, e ela depende de cada um de nós.

CONHEÇA OS INTEGRANTES:
Julio Ritta é chef de cozinha, é criador e líder do projeto Cozinheiros do Bem, participou do reality show “Hells Kitchen” e foi eleito pela Google e Pirelli um dos 15 brasileiros que mudaram o país para melhor com o projeto “Braços Abertos”, foi speacker do “TEDx Laçador" e do “Horizonte 20 Food”, apresentou e dirigiu quadros e programas no SBT, TLC, Record, Rádio Jovem Pan, Rádio Guaiba. Idealizador do doc “O MAPA DA FOME” e dos podcasts @ubuntupdc e @nalatapdc.

Liz De Bortoli é paulistana e vive em Porto Alegre. Formada em em Letras pela UFRGS, atua no rádio e na TV desde 2014, trabalhou na TVE e na FM Cultura. Hoje trabalha na Rádio da Universidade, apresentou os programas Estação Cultura, Cultura Clube, Hora Jazz, Na Trilha da Tela e o Radar. Apresenta o podcast Respira Cultura, o programa Literatura e o Jornal da UFRGS (Rádio da Universidade). Produz e apresenta o quadro de comentários do programa Balbúrdia Instrumental. Ela ama literatura, teatro, cinema, música e artes visuais.

Os episódios do “Na Lata Podcast” vão ao ar toda quinta-feira, às 19h30min, no canal "Na Lata Podcast" no youtube e em todas principais plataformas de streamings. 
Para esta temporada, já estão confirmados nomes como Dianho, Clovis Duarte e Fredy Chernobyl, entre outros tantos que passarão para deixar em nossa lata um pouco de suas histórias.

Nas redes:


Instagram: @nalatapdc

Apresentação: @julioritta

Cultura com Liz De Bortoli: @lizdebortoli

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.