Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ubuntu Podcast estreia e promete contar histórias de “A“ a “Z”

Novidade para os “podcasters”, na segunda-feira, dia 26, foi lançado no youtube e nas plataformas de streaming, o “Ubuntu Podcast”. 
Idealizado e ancorado pelo ativista social Julio Ritta, o empresário Fernando Hilal e o comediante Rafael Ritta que estão à frente das entrevistas, a novidade promete contar histórias de “A” a “Z”, trazendo toda a semana, convidados especialíssimos para dividir suas histórias e opiniões. 
O episódio de lançamento trouxe como convidada a multiartista Valéria Barcelos, que dividiu com a audiência histórias de sua vida carregadas de humor e vivências passeando pelo passado, presente e futuro.
“Ubuntu” é uma palavra derivada do idioma quimbundo de origem Bantu e traz em si a essência cultural do “Eu sou porque nós somos”. Ubuntu Podcast é isso! A cada entrevista buscará a igualdade dentro das diferenças, irá compartilhar conversas e experiências de vida, demonstrando ao público que “Ubuntu” está em todos nós, pois só somos o que somos,pois somos todos nós.
A diversidade se faz presente entre os hosts do Ubuntu e além deles o podcast conta com comentários cheios de carisma do personagem “Alex Ahã” e do mascote “Mustafah” um cachorro boxer que também faz sua pergunta aos convidados.

CONHEÇA OS INTEGRANTES:
Julio Ritta é chef de cozinha, é criador e líder do projeto Cozinheiros do Bem, participou do reality show “Hells Kitchen” e foi eleito pela Google e Pirelli um dos 15 brasileiros que mudaram o país para melhor com o projeto “Braços Abertos”, foi speacker do “TEDx Laçador" e do “Horizonte 20 Food”, apresentou e dirigiu quadros e programas no SBT, TLC, Record, Rádio Jovem Pan, Rádio Guaiba.

Fernando Hilal é empresário sócio da QOD Barber Shop e QOD Cosmetics, administrador e um defensor de causas sociais com muito apreço pelas pessoas, pelo trabalho e pela representatividade.

Rafael Ritta é ator e comediante é parte da nova safra da comédia, criou o personagem Alex Ahã, um rasta sequelado com um carisma peculiar que agrada a todos no palco, com o personagem venceu um concurso promovido pela RBS TV no “Programa Mistura Com Rodaika”. 
Versátil nos palcos, também faz stand up comedy, participou da Copa Curitiba Comedy Club de Stand Up. Lançou seu show solo, que mistura os gêneros da comédia stand up com a comédia de personagem.

Os episódios do “Ubuntu Podcast” vão ao ar toda segunda-feira, às 19h30min, no canal Ubuntu podcast no youtube e em todas principais plataformas de streamings. 



Para esta temporada já estão confirmados nomes como Márcio Chagas, Ali Klemt, Alex Bagé, entre outros tantos que passarão a deixar sua contribuição, humor e carisma.

Nas redes:


Primeiro episódio: https://youtu.be/4v7K_tQuc5w

Instagram: @ubuntupdc

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.