Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tucanos recebem assessor parlamentar de Lucas Redecker

Na noite de hoje, o PSDB Gabrielense recebeu Elton da Rocha, assessor parlamentar do Deputado Federal Lucas Redecker.
Rocha está em roteiro pela fronteira-oeste visitando municípios como Rosário do Sul, Cacequi, Jari e Jaguari, afim de discutir os rumos do partido visando as eleições de 2022. 
Segundo ele, o PSDB estará muito bem preparado, seja no pleito estadual, onde o partido busca continuar o trabalho à frente do Governo do Estado, bem como retornar à Presidência da República, além de eleger o maior número de deputados do 45.
Elton lembrou a atenção que o Deputado Lucas Redecker tem dado ao município com o anúncio de diversas emendas parlamentares como, por exemplo, as anunciadas no mês de maio que totalizaram R$ 300 mil, sendo R$ 150 mil destinado para a reforma do Centro de Informações Turísticas de São Gabriel, e no mesmo valor, outra emenda destinada à Santa Casa de Caridade.
Estiveram presentes na reunião que ocorreu no Restaurante Batovi, o Presidente Municipal Mauro Teixeira Lopes Júnior, o vice Edis Cardoso de Moraes, o Secretário de Administração, Vagner Aloy Rodrigues, e os integrantes da Executiva Municipal, Liara Camargo de Moraes, Paulo Antônio Oliveira e Letícia Santana Aloy.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.