Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caixa Econômica Federal passa a ter a sua própria máquina de cartão

A Caixa Econômica Federal anunciou mais um grande novidade para seus clientes. 
O mais novo serviço da Caixa Econômica Federal em parceria com a Fiserv, empresa líder global no setor de tecnologia financeira, a maquininha Caixa de pagamentos, pode ser solicitada em qualquer agência do banco.
Esta união deve alcançar uma grande relevância no setor de máquinas de cartão, considerando o tamanho do banco e da empresa que já possui abrangência mundial. 
Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o novo recurso tem destaque no mercado de adquirência, por possuir a melhor tecnologia, o que por sua vez, torna-se vantajoso para pessoas físicas e jurídicas. 
 
Neste sentido, a maquininha Caixa de pagamentos, terá um aplicativo exclusivo para os usuários realizarem transações e gerir o produto, além de contar com terminais POS (Pontos de venda ou serviço), para capturar as operações. 
A máquina pode ser adquirida por clientes (pessoa física e jurídica), mas quem contratou Pronampe, possui condições especiais. Além disso, aceita os cartões Elo, Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Cabal, VR Alimentos, Alelo, Sodexo e Ticket e o cartão digital Caixa Tem, QR CODE e pagamentos por aproximação
 
Vantagens da maquininha de cartão da Caixa
A novidade da caixa já pode ser solicitada em todo território nacional. Assim sendo, para contratar, basta se dirigir a alguma agência física da instituição. Em São Gabriel, basta enviar um whats para João Inácio, pelo número (55) 99635.5885.

2 comentários:

  1. Temos em nossa empresa essa maquineta. Gostaria de saber como desligar , pois ela fica ligada o tempo todo . espacovitacardio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma no meu comércio.nao consigo desligar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.