Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vila Nova do Sul recebe aparelho de ultrassom

O município de Vila Nova do Sul está sendo contemplado com aparelho de ultrassom que será instalado na Unidade Básica de Saúde do município. O equipamento foi adquirido com emenda destinada pelo Deputado Federal Afonso Hamm.
A assessora do deputado Márcia Marinho e a sua irmã Marta Hamm Oliveira estiveram no município e visitaram à UBS, onde será instalado o equipamento. Elas foram recepcionadas pela vice-prefeita Luciane Brum Andreazza e a secretária de Saúde, Traude Jesse Martini de Souza. 
“Agradecemos todo empenho do deputado em destinar uma emenda para aquisição desse aparelho tão necessário para o atendimento dos pacientes. É mais uma conquista para a nossa comunidade, através de trabalho com responsabilidade e amor ao próximo”, sinaliza.


A secretária de Saúde informou que em breve deverá ser instalado o ultrassom e que neste momento estão preparando a sala para receber o técnico para a montagem do aparelho.
Também estiveram na Prefeitura reunidas com a vice-prefeita Luciane, o vereador progressista Jonas Pereira da Silva e os apicultores Dalvi e Deli Lemos dos Santos.
Hamm já destinou mais de R$ 700 mil em emendas para Vila Nova do Sul atendendo as áreas de saúde, infraestrutura urbana e agricultura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.