Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Margarida do Sul recebe emenda do deputado Afonso Hamm para agricultura

O município de Santa Margarida do Sul foi contemplado com mais uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Afonso Hamm. A confirmação do pagamento do recurso de R$ 150 mil foi feita pela assessora do deputado, Márcia Marinho e a sua irmã Marta Hamm Oliveira, durante visita ao município.
A reunião foi na Prefeitura e contou com a presença do prefeito Olmiro Ricardo Teixeira, secretários municipais e coordenadores de departamentos. Também estava presente o vereador progressista Georges Petrarca Teixeira Kodayssi (Ginho), que solicitou a emenda ao deputado.

No início de junho, Ginho esteve com o deputado e entregou em mãos a indicação do ofício. O recurso será utilizado para aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Agricultura. “Agradeço ao deputado por atender a nossa solicitação e por estar sempre preocupado em contribuir com os avanços do município”, salienta.
O prefeito agradece porque vai beneficiar os agricultores do município que tem como base da economia o setor do agronegócio. 
“É destacável o empenho de Afonso Hamm junto a Santa Margarida do Sul, o qual vem ajudando em diversas áreas”, sintetiza.
Para Santa Margarida do Sul, Hamm já destinou R$ 500 mil em emendas, atendendo as áreas de infraestrutura urbana e saúde.
A convite do secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Júlio César dos Santos, Márcia e Marta conheceram o trabalho desenvolvido pela secretaria e o espaço comunitário do agasalho que é oferecido para o público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.