Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar divulga apreeensões dos últimos 15 dias e aperta o cerco na Praça Camilo Mércio

Na noite desta quarta-feira, 29, a Brigada Militar divulgou com exclusividade ao Coluna Ponto de Vista as ações que estará realizando no sentido de trazer mais tranquilidade aos gabrielenses, principalmente, aos moradores das proximidades da Praça Camilo Mércio.
A BM ressalta que, nos últimos 15 dias, apreendeu em torno de 20 armas brancas e diversos equipamentos de som naquele local.




Segundo o Comandante da Guarnição, Tenente Adriano Veras, o cerco será ainda maior a partir de agora, no intuito de coibir a perturbação do sossego dos moradores com brigas e poluição sonora.
"Serão desenvolvidas operações, mais precisamente aos finais de semana e feriados, onde será intensificado o policiamento naquele local, principalmente pelos diversos pontos de vendas de bebidas e da concentração de aglomerações de jovens e integrantes de Bondes nesta região", ressalta.
Veras frisa ainda que a Brigada Militar está trabalhando, através do setor de inteligência, na identificação dos Bondes, bem como está em fase final do relatório que será enviado ao Ministério Público e autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências.
Quanto a perturbação do sossego público, diversos equipamentos de sons - com decibéis acima do permitido - e bicicletas motorizadas foram recolhidos.


"Tem equipamentos que valem R$ 11 mil. Estamos trabalhando forte em várias frentes. A comunidade pode ficar tranquila que ação da Brigada Militar não faltará no sentido de trazer a paz para os municípes", enfatizou.

BONDES
Quanto ao confronto entre Bondes - fato que segundo Veras, acontece esporadicamente - a exemplo, da outra vez, quando juntamente com a Polícia Civil, houve uma neutralização destes grupos, a BM está empenhada nestas ações para que tudo se concretize o mais rápido possível.
Além disso, a BM estará desenvolvendo também, ações com o uso do etilômetro, popular bafômetro. 
"Não vamos dar trégua para aquela pessoa que está afim de fazer baderna", finalizou.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.