Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Nenhum Brigadiano fugiu dos elementos que estavam brigando", diz Tenente Adriano Veras

Na tarde deste sábado, 25, o Coluna Ponto de Vista conversou com o Tenente Adriano Veras, responsável pelo Comando do esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel para falar sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde policiais militares teriam "fugido" de um grupo que, possivelmente seria de integrantes dos chamados "Bondes", durante uma briga na Praça Camilo Mércio.
Veras informou que está apurando a data em que tal fato teria ocorrido, porém, segundo ele, a comunidade pode ficar tranquila, pois, seus comandados jamais agiriam desta forma.
"Eu aposto a minha mão direita que os brigadianos jamais fugiriam. Na verdade, eles foram atender uma ocorrência de uma briga de facão no meio da quadra, onde inclusive foram apreendidos três ou quatro facões, porém, as imagens não mostram isso. Estamos buscando outras imagens de câmeras próximas ao local e vamos fazer este esclarecimento para a nossa comunidade, provando assim que os policiais jamais fugiriam do embate", ressaltou.

Um comentário:

  1. Tm ke fugir mesmo tudo começa por eles nossa segurança tá horrível sabem fazerem barreira e prender moto de trabalhador em quanto isso nas vila tão roubando e fazendo comércio de drogas meu email tá ai pra alguma critica

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.